segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Triste de mais

Vim desabafar um pouco aqui.
Nossa hoje eu estou aguniada ñ sei pq ando preucupada marido desempregado ainda ñ sei oq fazer .
Me sinto sozinha   to cansada de tudo  da vontade de chogar tudo pro alto e sumir  meu deus acamlme meu coração so o senhor pode me ajudar ñ aguento mais isso  me de uma luz eu le pesso senho quando isso vai acabar eu ñ consigo engravidar meu maior sonho é ser mãe nossa eu vejo passar na tv essas mulheres q matam  joga fora maltrata  e eu aqui querndo um filho e essas fazendo isso .
Nossa eu so choro  escondio ainda pro meu marido ñ me ver assim  ñ quero q ele me ver triste desse jeito .
Eu vejo mulher gravida vendo as alegrias delas e eu ñ tenho essa alegria vida de tentante é muito ruinn so qeum passa sabe como é mutio cansativo .
mas eu sei de uma coisa  vou espera meu marido arrumar um emprego e vou adotar  so assim eu vou ser feliz e ñ vou me senti sozinha sei q se eu fizer isso essa crinaça vai me trazer muita alegria q eu preciso .

Um comentário:

  1. Ola amiga não desista luta porque saberemos se vencemos atraves de luta


    Estou aqui esperando que de tudo certo e que vc volte logo!!

    ResponderExcluir