sábado, 23 de outubro de 2010

Minha historia !!!

Bom vim falar um pouco de mim !!
Bom mue nome é kelly tenho 34 anos sou casada a 4 anos .
Me casei em 2005 foi maravvilhoso pq era meu sonho me casar de branco mas consegui realizar meu sonho.
Quando foi em 2006 fui no medico pra ver se estava tudo ok comigo e graças a deus estava meu medico me passou clomid pra eu engravidar mas com a graças de deus eu engravidei mas eu ñ agreditava q estava gravida mesmo.Bom minha mãe ficou doente e ela falou q eu estava gravida mas ñ quis acredita pq eu tinha acabado de tomar o clomid bom enfim minha mãe faleceu com cancer nos seios  foi uma tristeza imensa mas deus sabe oq faz né .
Depois q minha mãe se foi eu fiz o teste e deu positivo  eu fiquei muito feliz mas infelismente ñ era pra ser pq depois de 2 meses eu tive um aborto  fiquei muito mal mas consegui sair da tristeza.
E deposi de 2 anos pra cá eu fiz tratamento  fiz todos os exames e ñ temos nada nem eu e nem meu marido graças deus mas to na luta pra ter o meu tão sonhado bebe .
E sei q deus  vai realizar meu sonho se deus quiser .
E pra piorar meu marido ta desmpregado ñ vejo a hora dele arrumar um emprego pq ai poderei ir atras do meu sonho de ser mãe estou desanimada ando triste mas depois passa e eu me levanto .
Bom essa é miha historia .

Um comentário:

  1. Boa tarde Kelly!
    Vim te visitar e ja me tornei seguidora viu!
    Li seu post e conheci ou pouco de sua história.
    Quero dizer que é um prazer ter você em meu blog e sempre que precisar de mim pode entrar em contato. Estarei a disposição!
    Faça deste blog seu diário. Conte suas hirtórias, desabafe e ganhe muitas amigas que tem o mesmo sonho em comum que o seu, de se tornar mãe.
    Um grande abraço querida!
    Fica com Deus.
    http://mensagensdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir